sobre mim



Kamyla Luqueti

Olá, tudo bem?

Eu sou Kamyla Luqueti Silva, psicóloga – CRP – 08/22509, psicoterapeuta com foco na saúde mental e autoestima feminina. Facilitadora de grupos para mulheres. Pós-graduanda em Psicologia Clínica Existencialista Sartriana e idealizadora do Dona da sua História. 

Há 6 anos me dedico a refletir sobre as questões que envolvem a construção da autoestima de mulheres plurais.

Aos 15 anos entrei pela primeira vez em um consultória de Psicologia, como cliente. Buscando suporte para reconstruir a minha autoestima.

E me apaixonei por esta arte, de acompanhar histórias e oferecer uma escuta sem julgamento. Que busca contribuir para que cada pessoa se torne autora de sua história.

+
anos de experiência
0 +
horas de atendimento
0 +
histórias ouvidas

Por que Dona da sua história?

Esta iniciativa surgiu para mim como uma possibilidade de olhar para experiências femininas com mais atenção, carinho e cuidado. 

Considerando que não é possível fazer uma clínica que ofereça um atendimento de qualidade, sem pensarmos nas questões de gênero, raça, sexualidade e classe social.

O Dona da sua História nasceu comigo, aqui no Paraná. E aos poucos tem me levado para outros cantinhos do Brasil, para refletir e compatilhar mais sobre autoestima para mulheres plurais.

 

Psicóloga Umuarama

"Qualquer processo psicoterapêutico só vai encontrar solução, na medida em que possibilitar ao paciente converter-se em sujeito de sua própria história, de seu ser, para assim adquirir condições de se tornar um ser social íntegro, ciente de também ser sujeito da história social, de ser um cidadão. Esse deve ser o caminho da clínica".

- Daniela Ribeiro Schneider​ -

Como posso ajudar?

Atualmente tenho me dedicado a realizar atendimentos online, para brasileiras que estão no Brasil ou no exterior. Através da psicoterapia individual, do plantão psicológico e dos grupos terapêuticos.

Para saber mais sobre o meu trabalho e os serviços que ofereço aqui, no Dona da sua História. Clique no botão abaixo.

Te vejo nas redes 🙂

Vamos continuar este papo em outros canais