Trabalhando com mulheres de todos os cantos, de diferentes idades e raças, tenho percebido o quanto a sensação de não se sentirem boas o suficientes, aparece com frequência em meu consultório.
Geralmente são mulheres batalhadoras, responsáveis, que busca se aperfeiçoar com frequência em suas carreiras, da maneira que podem e com os recursos que têm.
Mas apesar dos inúmeros cursos, da procura frequente pelos seus serviços e ainda mais experiências em seus currículos. A sensação de nunca estarem prontas permanece.
As nossas inseguranças pessoais e profissionais não são isoladas. Elas têm muito da nossa história, do nosso contexto, daquilo que aprendemos sobre nós mesmas. Indiviualmente e socialmente.
Eu busco realizar um trabalho que considere as nossas particularidades, neste caminho de lidar com a sensação de nunca estarmos prontas.
As nossas sessões têm a duração de aproximadamente 50 minutos. Isto pode depender daquilo que estamos trabalhando no momento, do seu comparecimento no horário e dos imprevistos que podem ocorrer. Nos alinharemos juntas como vai ser o seu acompanhamento.
Elas acontecerão online através da platafoma Google Meeting. Posso te orientar melhor sobre isso, alguns minutos antes de iniciarmos. Ou podem ocorrer presencialmente no meu consultório, em Umuarama – Paraná. Caso você resida aqui ou nas proximidades.
Os meus atendimentos são particulares, portanto não atendo por convênios. Porém muitos convênios trabalham com reembolso e você pode verificar esta possibilidade diretamente com o seu convênio.
Será um prazer acompanhar a sua história. E se fizer sentido para você iniciar esta jornada comigo, agende a sua sessão online ou presencial, através do calendário a seguir.
Eu sou Kamyla Luqueti Silva Lopes, psicóloga – CRP – 08/22509, psicoterapeuta com foco na saúde mental e autoestima feminina. Facilitadora de grupos para mulheres. Pós-graduanda em Psicologia Clínica Existencialista Sartriana e idealizadora do Dona da sua História.
Há 7 anos me dedico a refletir sobre as questões que envolvem a construção da autoestima de mulheres plurais e o fenômeno da síndrome da impostora. Acompanho mulheres diversas presencialmente em Umuarama – Paraná e online em todo o Brasil e exterior.
Ficarei muito honrada em te acompanhar também.