Como posso ajudar?

Cuidado em Autoestima

Mas afinal o que é autoestima?

Autoestima é como nós enxergamos as nossas capacidades e limitações. É a avaliação que fazemos de quem somos, o que acreditamos sobre nós.

Quando nos percebemos de maneira negativa, por exemplo, podemos ter dificuldades de nos ver como merecedoras de experiências e relações positivas, na vida pessoal e/ou profissional. 

Respeitando seu ponto de partida

Eu costumo trabalhar a autoestima considerando os diferentes pontos de partida de cada mulher que chega até mim.

Por mais que tenhamos pontos semelhantes nas nossas jornadas, enquanto mulheres, ainda sim, existem questões que são muito únicas nas nossas histórias.

Somos plurais. Nascemos em lugares diferentes, temos raças diferentes, nos relacionamos de maneira diferente. E exercemos nossas sexualidades também de formas diferentes.

Temos nossos próprios sonhos, desejos e visões de mundo. E são estas nossas particularidades que dão tom ao nosso processo de mudança.

Ele é unico e só nosso. Então cabe a gente conduzí-lo.

Dessa forma, eu, como psicoterapeuta, tenho o papel de acompanhar, ouvir, e te ajudar a se ouvir também. A buscar seu próprio tom e ritmo de se conduzir rumo a construção da autoestima positiva.

+
anos de experiência
0 +
horas de atendimento
0 +
histórias ouvidas

"Se queremos pensar e criar uma irmandade feminina que nos ajude a mudar o que precisa ser mudado, precisamos pensar em nossas semelhanças, mas também em nossas diferenças. Conhecer e reconhecer essas diferenças e lutar para que não virem desigualdades. E, para isso, precisamos nos ouvir, ouvir, ouvir... E ouvir mais uma vez, com a mente e o coração abertos!"

- Beatriz Del Picchia; Bristina Balieiro, 2019, p. 58 -

Como funcionarão as nossas sessões?

As nossas sessões têm a duração de aproximadamente 50 minutos. Isto pode depender daquilo que estamos trabalhando no momento, do seu comparecimento no horário e dos imprevistos que podem ocorrer. 

Elas acontecerão através da platafoma Zoom. Posso te orientar melhor sobre isso, alguns minutos antes de iniciarmos.

Os meus atendimentos são particulares. Para saber mais sobre os investimentos nas sessões, clique no botão abaixo e fale diretamente comigo.

Para que este momento seja só seu

É importante que você esteja em um local que ofereça privacidade, onde se sinta segura e à vontade para falar livremente. Pode ser no seu quarto, em uma sala privativa no local de trabalho ou até mesmo no carro.

Psicóloga online

Quando podemos começar?


Se você se identificou com o meu formato de trabalho e deseja iniciar este processo comigo. Clique no botão abaixo para conhecer os horários que tenho disponíveis e agendar a sua sessão. Será um prazer acompanhar a sua história.